segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Vicky Cristina Barcelona

Eu nunca gostei muito do Woody Allen, apesar da nossa paixão em comum por Nova Iorque. Mas curiosamente, foi só ele sair de Manhattan, arrumar as malas rumo à Barcelona pra eu me render! Adorei "Vicky Cristina Barcelona"! Saí do cinema sem conseguir conter o sorriso no rosto, incluindo Barcelona na lista do meu mochilão pela Europa... rsrs

Ao mesmo tempo que apresenta conflitos existenciais e amorosos, o filme é leve e engraçado, com uma trilha "saltitante", que dá vontade de sair dançando de saia rodada e tudo. E mesmo que eu não curta a vibe
Scarlett Johansson, tem um Javier Bardem muy sexy e uma Penelope Cruz passional impagável! Hablando español e speaking english hilarious!

Barcelona te estás equivocando, no puedes seguir ignorando que el mundo sea otra cosa y volar como mariposa.



Ella tiene el poder...


Nenhum comentário: