segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Acabou, boa sorte!

É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte

Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará

Acabou mais um ano, e sinceramente...
VAI TARDE 2008!

Começou MARA, no entanto de uns meses pra cá... ow bagaceira...

Eu, que ainda acredito em tudo e em todos (bonzinho só se fode!), já estava achando que a ziquizira do ano tinha a ver com um das fitinhas do Senhor do Bonfim que caiu do meu braço. Eu sei que elas caem mesmo, mas eu não consigo lembrar o que pedi nos nózinhos. Sei lá, vai ver o santo achou que eu não lembrava, não dava importância pra simpatia e resolveu botar caé na situação. O fato é que ela tinha 1 ano e meio aqui no meu braço e caiu, mas deixou a outra companheira, com 2 anos e meio, firme e forte! Se bem que lendo sobre as fitinhas, vi que se ela rompe, espontaneamente, é porque os desejos ou pedidos serão atendidos. Então... ainda há uma chance, ops! 3 chances, de meu 2009 superar as expectativas! E que venha o ano novo!